Dimitri Paiva
Forum Replies Created
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A gente resolveu essa questão numa mentoria ao vivo e o @caslumar complementou. Farei um vídeo explicando o processo para outras pessoas.
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Não é exatamente o que você tá buscando, mas será que isso não te atende até de forma melhor?
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Posta uma foto do visual que você já tem (e os nodes) para entender melhor. Porque dependendo de onde você quer chegar, tem várias formas que podem ser feitas. 🙂
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Eu acho que entendi a sua demanda. Nem acho que precise de animation nodes pra isso (embora dê pra utilizar para fazer algo ainda mais complexo). Então o que farei: na segunda-feira eu vou compartilhar um vídeo ensinando.
À propósito, perdão na demora. Esta última semana foi bem tensa e atípica.
Valeu!
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Dimitri Paiva
Administrador21 de outubro de 2019 às 13:36 in reply to: ANIMANDO COM ANIMATION NODESColoca um Delay Node. Assim, a animação só começa no frame 10, dura 20 segundos, resultando no final sendo no frame 30. 😀
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Dimitri Paiva
Administrador21 de outubro de 2019 às 11:53 in reply to: DISTRIBUIR MATRIZES EM UMA SPLINEEu vou estudar como fazer esse sistema e depois retorno aqui.
Eu consegui uma outra coisa que não é bem o que você queria: clonar um único objeto num clone de splines. Clonar vários objetos num clone ainda não, mas vou tentar! -
Dimitri Paiva
Administrador20 de outubro de 2019 às 12:37 in reply to: DISTRIBUIR MATRIZES EM UMA SPLINEEssa eu vou ver como faço aqui. Você gostaria de ter mais de uma (várias), com os objetos clonados nelas já. Seria isso?
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Dimitri Paiva
Administrador17 de outubro de 2019 às 15:30 in reply to: DISTRIBUIR MATRIZES EM UMA SPLINENem tanto. 😀 Quando você usar Modifiers, dá uma olhada nos nodes nessa opção: Use Modifiers.
E aí que qualquer modifier no objeto vai ser lido pelo AN.
Posta aqui o seu resultado. 🙂 -
Dimitri Paiva
Administrador15 de outubro de 2019 às 14:00 in reply to: DISTRIBUIR MATRIZES EM UMA SPLINESe você precisar dos clones nos vertex da Spline, o workflow é diferente:
Você usa o Spline Info node para ler os vertex dela (points no caso), aí liga os vertex nas instâncias (para definir o número de clones) e liga também os vertex no matrix output dos clones. Só que para plugar vertex (vetor) numa matrix precisa do node Compose Matrix.
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Dimitri Paiva
Administrador15 de outubro de 2019 às 13:53 in reply to: DISTRIBUIR MATRIZES EM UMA SPLINEVocê acha que isso ajuda? O Node Distribute Matrices tem uma opção de usar Mesh como entrada. Aí você coloca um outro node de Mesh Input, colocando a Spline nele. Assim tudo do object Instancer é clonado ao longo da Spline.
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Dimitri Paiva
Administrador15 de outubro de 2019 às 13:45 in reply to: Double transformation effectEssa é provavelmente uma boa solução sim. Dessa forma, não há Transformações já iniciais que vão se multiplicar.
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Dimitri Paiva
Administrador9 de outubro de 2019 às 13:37 in reply to: Conectar vários objetos em ma mesma combinação de nodesFala, Daniel!
Acho que isto responde sua dúvida! 🙂 -
Dimitri Paiva
Administrador9 de outubro de 2019 às 11:27 in reply to: Referencia de lapides e personagem cartoon estilo goticoBem legal, Rogério! Gostei muito desse comecinho, mostrando a personagem no ambiente.
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Dimitri Paiva
Administrador26 de setembro de 2019 às 13:03 in reply to: Collab Mini Mundo: ParticipantesEu irei participar também. 🙂
E na real, ainda estou incerto sobre o meu projeto. Tenho várias ideias que preciso avaliar se serão possíveis dentro do tempo, mas em breve compartilharei com vocês.Provavelmente farei algo relacionado a personagens 3D.
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Dimitri Paiva
Administrador8 de outubro de 2019 às 16:22 in reply to: Meu Animation Nodes não renderizaÉ o editor padrão de animação. 🙂