Aqui na Academia acreditamos em cursos com mentoria. Através dela, o seu desenvolvimento é observado e você aprende mais rápido com feedback personalizado e individual em vídeo.
Não há limites! Os vídeos são detalhados o quanto precisarem, e duram o tempo necessário. 

Nenhum curso de 3D será bem sucedido sem um enfoque numa base sólida. Aprendendo todos os aspectos da produção 3D, você será capaz de focar numa área com muito mais conhecimento e confiança. Da direção de arte ao motion, uma boa base será o norte da sua carreira.  
Por isso o Blender Explorer ensina: modelagem, simulação, efeitos, render, montagem de cenas e animação; tudo isso para games, cinema, publicidade, varejo, broadcast e design. Sim, o curso é longo. 🙂 

O que você vai aprender ?

Iniciamos o curso com uma visão geral da interface do Blender, explorando as melhores configurações de preferências. 

A base de um projeto 3D é a modelagem. Por isso, vamos focar nos fundamentos de modelagem com projetos diferentes que envolvem modelagem Poly by Poly, Box Modeling e Sculpt

Você vai também aprender a modelar com Curves/Splines, e também importar arquivos vetoriais de outros programas. 

Os modifiers são a espinha dorsal do Blender. Eles modificam, criam e colocam efeitos nos seus objetos 3D. Você vai ter aulas focando em praticamente todos eles e também como os add-ons aumentam, e muito, as capacidades do Blender. 

Você vai aprender a trabalhar com partículas, soft e rigid body. Efeitos visuais, gotinhas de condensação, tecidos e física entre objetos serão abordados no curso. Ah, e Hair também

Todo o conteúdo explorado na Fase 1 é colocado em prática na modelagem de objetos de diferentes complexidades que podem ser usados de Direção de Arte à Motion. Aqui você realmente aprende a modelar. 

A sua experiência de modelagem 3D já estará bem sólida, portanto, vamos ensinar como criar diferentes projetos de Varejo e Broadcast para suas demandas profissionais. 

O processo de UV mapping é a base para texturizações mais complexas. Por isso, vamos aprender a criar os mapas de UV explorando vários objetos diferentes. 

Entramos na Fase 3 com um enfoque nos princípios de iluminação e criação de materiais. Você vai aprender a domar a luz com a ajuda de conhecimentos da fotografia. 

Vamos aprender a trabalhar com o Cycles e o Eevee, os dois motores de render nativos do Blender. Toda a parte técnica será explorada e também vamos discutir o Compositor – a ferramenta de pós-produção e composição do Blender. 

As melhores práticas de produção de imagens 3D serão ensinadas. Você vai aprender sobre LOD, sites para baixar assets, as melhores técnicas de composição de cenas e mais! 

É hora de colocar em prática tudo que foi aprendido no curso! Você vai gerar imagens de diferentes tipos com modelagem, luz, materiais e render feitos por você. 

A Fase 4 introduz conteúdos de outros cursos, do Blender Master e além. Tudo que você aprendeu neste curso poderá abrir caminho para o mundo do movimento, por isso vamos ensinar como apresentar seus projetos utilizando animação e técnicas de motion. 

O poderoso add-on de criação de VFX procedural do Blender. Ele está entre o Mograph do C4D e o Houdini. Vai encarar? 

Blender Explorer

3D do básico ao avançado
R$ 49 em 10x no cartão. Total: R$ 490.
  • Mentoria individual
  • Acesso Vitalício ao curso
  • Acesso ao Laboratório Secreto Setor 1
  • Todo o conteúdo do curso Blender Explorer

Blender Master

Blender Explorer + Blender Animator
R$1080
R$ 97
20
em 10x no cartão. Total: R$ 972.
  • Todo o conteúdo do curso Blender Explorer
  • Todo o conteúdo do curso Blender Animator
  • Mentoria individual
  • Acesso Vitalício ao curso
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