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Personagens 3D para produção
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Navegação, Interface e Preferências9 Aulas
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Introdução a Design de Personagens1 Aula
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Blocagem de Personagem15 Aulas
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Introdução ao módulo
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Introdução a Box Modeling
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Base Mesh: Tronco
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Base Mesh: Mão
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Base Mesh: Proportional Editing para ajustes orgânicos
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Base Mesh: Redução e Aumento Poligonal
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Base Mesh: Perna e Pé
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Base Mesh: Cabeça
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Base Mesh: Pescoço e ajustes gerais do corpo
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Base Mesh: Articulação dos braços e pernas
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Base Mesh: Articulação dos dedos
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Base Mesh: Sobrancelha e Orelha
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Base Mesh: Nariz
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Base Mesh: Olho
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Base Mesh: Considerações Finais
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Introdução ao módulo
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Anna15 Aulas
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Background Images
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Cabeça: parte 1
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Cabeça: parte 2
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Corpo
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Mão
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Considerações finais sobre modelagem I
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Considerações finais sobre a modelagem II
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Design e densidade da malha
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Modelando dentes e língua
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Blocagem: sapatos, meias e luvas
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Blocagem: roupas
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Roupas com Cloth Brush e Cloth Filter
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Mesh Hair
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Óculos
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Ajustes Finais
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Background Images
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Look Dev: UV, Texturas, Shaders e Render12 Aulas
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O que é UV Mapping?
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Introdução a Materiais e Add-ons essenciais
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Introdução a UV Unwrap
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Importando texturas e organizando a Shader Tree
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Criando variação com texturas procedurais
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Escala da Cena
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Eye shader: texturas procedurais
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Cartoon Eye
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Skin shader: camadas base e subsurfacing scattering
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Skin shader: sinais e detalhes
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Skin shader: reflexos e poros
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Skin e eye: considerações finais
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O que é UV Mapping?
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Hair Grooming16 Aulas
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Hair: Criando e Editando
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Hair: Selecionando partículas
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Hair: Display e Children
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Hair: Clumping, Roughness e Kink
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Hair: controlando com curvas
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Hair: organizando a cena
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Workflow: criando base para Hair
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Workflow: prática de grooming masculino
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Hair: Principled Hair
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Anna Hair: Base e Camadas de cabelo
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Anna Hair: rabo de Cavalo, mechas e franja
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Anna Hair: iniciando o acabamento
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Anna Hair: workflow de acabamento
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Anna Hair: cílios
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Anna Hair: sobrancelhas
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Anna Hair: criando o look final do shader
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Hair: Criando e Editando
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Pose e Simulação20 Aulas
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Introdução a Parentesco e Armature
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ARP: Rig corporal e Facial
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ARP: controles do Rig
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ARP: Editando shapes e Bones
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Rigify: Corpo
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Rigify: Cabeça
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Rigify: Bind e eventuais ajustes no Rig
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Rigify: Layers e Controles do Rig
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Anexando: Dentes e Língua (Rigify)
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Anexando: Olhos (Rigify)
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Anexando: Cabelo, Sobrancelhas e Cílios
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Anexando: Olhos (ARP)
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Anexando: Dentes e Língua (ARP)
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Consertando deformações: ajustando weights e normalize
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Consertando deformações: correção de weights ou shape keys?
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Corrigindo deformações: corrective shape keys e drivers I
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Corrigindo deformações: corrective shape keys e drivers II
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Corrigindo deformações: sobrancelhas
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Deformações adicionais: lattice e Squash and Stretch
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Deformações adicionais: redesign com shape keys
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Introdução a Parentesco e Armature
Outros alunos 206
Módulo 1,
Aula 1
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