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Blender 2D Animator
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Navegação, Interface e Preferências9 Aulas
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Introdução a Animação10 Aulas
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Trabalhando com Keyframes
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Interface de Animação
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Origem e Parentesco
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Bouncing Ball I: dopesheet e graph editor
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Produtividade no dopesheet e graph editor
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Bouncing Ball II
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Frame a frame: introdução
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Frame a frame: edit e sculpt
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Frame a frame: onion skinning, interpolate, freeze frame
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Frame a frame: bouncing ball III
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Trabalhando com Keyframes
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Introdução a Parent, Constraint e Armature9 Aulas
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Ferramentas de Rigging15 Aulas|1 Teste
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Desenhando com o Grease Pencil
Entendendo o Grease Pencil10 Aulas -
Técnicas de Rigging para produçãoPersonagem e Rigging 2D11 Aulas
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Rigging 2D Avançado14 Aulas
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Técnicas para deformação de ombros
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Inserindo novos bones no Rig
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Criando interfaces de controle
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Head Rigging: Constraints
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Head Rigging: produtividade e organização
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Head Rigging: Workflow I
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Head Rigging: Interpolação
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Head Rigging: Workflow II
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Head Rigging: ajustando paralaxes
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Técnicas para deformação da cabeça
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Controles: piscando os olhos
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Drivers: simulando dobras no tecido
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Técnicas para trocar de desenhos
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Drivers: criando controles para trocar de desenhos
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Técnicas para deformação de ombros
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Técnicas de Produção de MotionCriando Elementos Gráficos5 Aulas
Módulo 1,
Aula 7
Em andamento
Propriedades
Progresso do Módulo
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