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Blender 3D Animator
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Navegação, Interface e Preferências9 Aulas
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Introdução a Animação10 Aulas
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Trabalhando com Keyframes
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Interface de Animação
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Origem e Parentesco
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Bouncing Ball I: dopesheet e graph editor
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Produtividade no dopesheet e graph editor
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Bouncing Ball II
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Frame a frame: introdução
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Frame a frame: edit e sculpt
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Frame a frame: onion skinning, interpolate, freeze frame
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Frame a frame: bouncing ball III
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Trabalhando com Keyframes
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Introdução a Parent, Constraint e Armature9 Aulas
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Ferramentas de Rigging15 Aulas|1 Teste
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Prática de Rigging3 Aulas
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Rigging da Anna
Workframes7 Aulas -
Anexando meshes ao Rig principal5 Aulas
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Consertando Deformações5 Aulas
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Deformações Adicionais2 Aulas
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Processos e Workflows5 Aulas
Módulo 1,
Aula 5
Em andamento
Work Modes e Work Spaces
Progresso do Módulo
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