Voltar para o site
Blender 3D Animator
0% Concluído
0/0 Steps
-
Navegação, Interface e Preferências9 Aulas
-
Introdução a Animação10 Aulas
-
Trabalhando com Keyframes
-
Interface de Animação
-
Origem e Parentesco
-
Bouncing Ball I: dopesheet e graph editor
-
Produtividade no dopesheet e graph editor
-
Bouncing Ball II
-
Frame a frame: introdução
-
Frame a frame: edit e sculpt
-
Frame a frame: onion skinning, interpolate, freeze frame
-
Frame a frame: bouncing ball III
-
Trabalhando com Keyframes
-
Introdução a Parent, Constraint e Armature9 Aulas
-
Ferramentas de Rigging15 Aulas|1 Teste
-
Prática de Rigging3 Aulas
-
Rigging da Anna
Workframes7 Aulas -
Anexando meshes ao Rig principal5 Aulas
-
Consertando Deformações5 Aulas
-
Deformações Adicionais2 Aulas
-
Processos e Workflows5 Aulas
Módulo 1,
Aula 7
Em andamento
Propriedades
Progresso do Módulo
0% Concluído