Live – dia 3: Finalizando o Foguete e Cenário I
Dia 3 – 1/4/2020 – 20h Finalizando o foguete e cenário No terceiro dia de lives, vamos finalizar o foguete e também o cenário da…
Dia 3 – 1/4/2020 – 20h Finalizando o foguete e cenário No terceiro dia de lives, vamos finalizar o foguete e também o cenário da…
Dia 2 – 31/03/2020 – 20h Modelagem de Foguete e Cenário Na live de hoje, vamos criar um cenário e modelar um foguete para a…
Com mais de 10 anos de experiênia no C4D, tendo começado na versão R10, decidi migrar para o Blender alguns anos atrás. Aproveitando que o…
Acabou de sair uma atualização para a ferramenta de benchmark do Blender e também para o Open Data Plataform. Se você não conhece, com o…
2019 foi um ano de mudanças para a Academia. Primeiro, solidificamos nosso posicionamento como uma escola focada em Blender. Sim, ainda há cursos de outros…
Inaugurando um novo ciclo de desenvolvimento, o lançamento do Blender 2.81 é… hoje! Isso mesmo, poucos meses depois do lançamento da versão 2.80, que foi…
Recentemente eu fiz um projeto para uma agência que foi bem legal. Consistiu num selo 3D para uma campanha publicitária de Black Friday com o…
Transformar ideias, roteiros e textos em imagens é grande parte do nosso trabalho. Seja você artista 3D, designer gráfico, motion designer, quase sempre você precisa…
Provavelmente um dos maiores desafios do profissional criativo, principalmente o freelancer, é gerenciar tempo e seus projetos. Sistemas de gerenciamento de tempo e projetos servem…
Fizemos uma longa live no YouTube focando no workflow de sculpt e criação de cena no Blender. Com mais de 4h de duração, o processo…