Recentemente eu fiz um projeto para uma agência que foi bem legal. Consistiu num selo 3D para uma campanha publicitária de Black Friday com o Blender e o Eevee.
Muita gente perguntou como chegar no look e como construir as curvas. E aí que decidi mostrar o processo com foco na parte de iluminação e na criação das curvas e partículas.
O workflow é mais fácil do que parece. 🙂
O que você vai aprender?
Criar múltiplas curvas ao mesmo tempo;
Emitir partículas a partir de curvas;
Trabalhar o shader com aspecto “translúcido”;
Entender a importância das luzes para arte dirigir o projeto.
Designer gráfico freelancer atuando com Motion Graphics, 3D e ilustração, também professor e fundador da Academia Criativa. Nas horas vagas é aspirante a escritor e jogador de videogame. ?
www.dimitripaiva.com
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Inaugurando um novo ciclo de desenvolvimento, o lançamento do Blender 2.81 é… hoje! Isso mesmo, poucos meses depois do lançamento da versão 2.80, que foi…
Impressionante o detalhamento dos trabalhos de vocês, parabéns.
Seguem um linha de iluminação bem bacanaa =)